Skip to main content

Definição de estratégia corporativa de diversificação


Estratégias de diversificação corporativa.


O dono de uma loja de animais que inicia um negócio de caminhar por cães é um exemplo de diversificação.


Brand X Pictures / Brand X Pictures / Getty Images.


Artigos relacionados.


1 [Diversificação de negócios] | Exemplos de diversificação de negócios 2 [Estratégia de nível corporativo] | Tipos de Estratégia de Nível Corporativo 3 [Estratégia de Diversificação de Produto] | Estratégia de diversificação de produtos 4 [Benefícios] | Benefícios & amp; Riscos de diversificação.


Quanto maior o seu negócio, mais difícil poderá ser aumentar a participação no mercado ou os lucros, especialmente se você estiver buscando um crescimento exponencial. A diversificação em novas áreas de negócios não só lhe dá a oportunidade de aumentar significativamente a sua renda, mas também protege você no caso de seu negócio principal ter um sono temporário ou de longo prazo. Analise estratégias de diversificação com base em suas receitas potenciais e afete no seu core business para alcançá-las.


Diversificação.


A diversificação significa se ramificar para novas oportunidades de negócios, não apenas expandindo seus negócios existentes. Por exemplo, se você tiver um jantar em uma cidade, abrir um segundo restaurante na próxima cidade é a expansão, não a diversificação. Adicionar um serviço de catering corporativo é um exemplo de diversificação. Oferecer aulas de culinária durante as manhãs, quando você não está aberto para o café da manhã, seria outro exemplo de diversificação.


Razões para a diversificação.


Antes de começar a planejar uma estratégia de diversificação, escreva os motivos que você está considerando fazer. Você pode ter excesso de capital que você não pode colocar em seu negócio existente com um retorno razoável sobre esse reinvestimento. Sua empresa pode ser muito dependente de um produto ou de um punhado de clientes, o que pode ter consequências devastadoras se você vir uma nova concorrência ou um ou dois clientes deixarem você. Você pode ter construído relações comerciais ou uma base de clientes que facilitem a inserção de um novo mercado. Uma vez que você sabe exatamente por que você está considerando diversificar, você pode olhar melhor as vantagens e desvantagens específicas de fazê-lo.


Estratégias relacionadas versus estratégias não relacionadas.


À medida que você considera diversificar, decida se deseja permanecer em um negócio relacionado ou entrar em um mercado completamente diferente. Ficar dentro do seu mercado permite que você use seus contatos, marca e base de clientes, como uma babá de estimação que oferece serviços de limpeza. Indo para um novo mercado, como uma babá de estimação que abre um negócio de paisagismo, oferece mais proteção contra uma desaceleração em uma indústria específica. Entrar em um negócio relacionado pode danificar sua marca se o novo esforço falhar. Iniciar um negócio em uma área completamente nova exigirá mais tempo e dinheiro, já que você está começando do zero.


Diversificação de marcas.


Em alguns casos, você pode diversificar vendendo o mesmo produto, ou um similar, com um nome diferente. Uma loja de vestuário feminino que adiciona roupas masculinas e infantis para tentar expandir seus negócios pode prejudicar sua marca entre as mulheres que procuram uma loja especializada em vestuário feminino high-end. Abrir uma segunda loja sob outro nome e vender roupas masculinas e infantis diversifica seu negócio. Outro exemplo de diversificação por marca seria uma loja de roupas femininas de luxo que abriria uma segunda loja de roupas femininas sob outro nome e vendendo roupas femininas acessíveis.


Considerações.


Ao escolher estratégias de diversificação, olhe sua base de clientes atual para determinar se você pode vender itens diferentes ou se você pode adicionar novos clientes vendendo um produto similar a um preço diferente ou com um nome diferente. Revise seus fornecedores atuais, representantes de vendas e parceiros de distribuição para determinar se você pode usá-los para vender produtos diferentes, reduzindo seus custos de start-up. Calcule os custos operacionais em andamento e o estresse sobre sua administração de uma estratégia de diversificação e determine se você pode suportar duas empresas ou linhas de produtos diferentes. Considere o impacto de uma linha de produtos concorrendo com o outro se você vender itens similares.


Referências (2)


Sobre o autor.


Sam Ashe-Edmunds tem escrito e palestrado há décadas. Ele trabalhou nas arenas corporativas e sem fins lucrativos como executivo da C-Suite, servindo em vários conselhos sem fins lucrativos. Ele é um escritor e professor de ciência do esporte internacionalmente viajado. Ele foi publicado em publicações impressas, como Empreendedor, Tênis, SI para Crianças, Chicago Tribune, Sacramento Bee e em sites como Smart-Healthy-Living, SmartyCents e Youthletic. Edmunds possui um diploma de bacharel em jornalismo.


Créditos fotográficos.


Brand X Pictures / Brand X Pictures / Getty Images.


Mais artigos.


[Diversificação da Estratégia Corporativa] | Vantagens e Desvantagens para a Diversificação da Estratégia Corporativa.


[Estratégia de Marketing] | Diversificação como estratégia de marketing.


[Estratégia Corporativa] | A diferença entre estratégia corporativa e estratégia empresarial.


[Estratégias empresariais empresariais] | Exemplos de estratégias empresariais corporativas.


Estratégia de diversificação de produtos.


Uma estratégia de diversificação de produtos pode ajudar sua empresa a crescer.


Hemera Technologies / AbleStock / Getty Images.


Artigos relacionados.


1 [Diversificação de negócios] | Exemplos de Diversificação de Negócios 2 [Estratégia de Marketing] | Diversificação como Estratégia de Marketing 3 [Diversificação da Estratégia Corporativa] | Vantagens e amp; Desvantagens para a Diversificação da Estratégia Corporativa 4 [Estratégias de Penetração] | Exemplos de Estratégias de Penetração.


Uma estratégia de diversificação de produtos é uma forma de desenvolvimento de negócios. As pequenas empresas que implementam a estratégia podem diversificar sua gama de produtos modificando produtos existentes ou adicionando novos produtos ao alcance. A estratégia oferece oportunidades para aumentar o negócio aumentando as vendas para clientes existentes ou entrando em novos mercados.


Objetivos.


Defina seus objetivos para a diversificação de produtos. Você pode adotar uma abordagem defensiva com o objetivo de proteger seu negócio se, por exemplo, a demanda cair para seus produtos ou enfrentar uma forte concorrência. Isso pode ser importante para empresas de notícias que construíram seus negócios em um único produto. A diminuição da participação no mercado ou da receita poderia ameaçar a sobrevivência do seu negócio. Alternativamente, você pode assumir uma abordagem ofensiva onde você vê uma forte oportunidade de mercado, mas não pode aproveitar isso com seus produtos existentes.


Você pode abordar a diversificação de produtos de várias maneiras. Você pode modificar seus produtos existentes para que a nova versão atraia um grupo diferente de clientes. Se você faz ferramentas para a construção de profissionais, por exemplo, considere desenvolver uma versão que atraia usuários amadores. Uma estratégia alternativa é oferecer novos produtos aos seus clientes existentes. Um revendedor de frutas e legumes pode apresentar uma série de alimentos saudáveis ​​que atraem o mesmo grupo de clientes. Outra abordagem é adicionar um novo produto ao seu alcance, visando um novo grupo de clientes.


A diversificação do produto pode ser uma tarefa cara e demorada. Analise se você tem recursos para desenvolver novos produtos ou modificar os existentes. Se você não quiser desenvolver produtos internamente, considere outras opções, como a distribuição de produtos de outros fornecedores, a celebração de acordos de licenciamento para fabricação ou fornecimento de produtos desenvolvidos por outras empresas, ou a criação de alianças ou parcerias com outras empresas para desenvolver ou comercializar em conjunto produtos. Se sua empresa estiver em uma posição financeira forte, considere aquisições para obter acesso a produtos que se alinhem com sua estratégia de diversificação.


Avalie os recursos que você precisa para implementar sua estratégia. Defina um orçamento para o programa de diversificação para cobrir os custos de desenvolvimento e comercialização. Considere as implicações da cadeia de suprimentos de seus novos produtos. Você pode ter que encontrar novos fornecedores e criar relações de trabalho efetivas com eles. Revise seus recursos de vendas e marketing. A sua equipe possui o conhecimento do produto e do mercado para atingir seus objetivos de vendas? Se você planeja fabricar o produto você mesmo, você tem a capacidade de produção ou você precisará investir em uma nova fábrica ou contratar mais funcionários? Se o seu novo produto se vender através de lojas de varejo, você pode acessar uma rede de distribuição adequada?


A diversificação de produtos é uma estratégia de alto risco, por isso é importante avaliar a oportunidade e o nível de risco. Concentre-se na diversificação de produtos que representa uma oportunidade atraente para o seu negócio, como uma instância onde o mercado está crescendo e nenhuma outra empresa está atendendo a demanda. Desde que os custos de desenvolvimento e comercialização do novo produto lhe permitam lucrar, esta é uma oportunidade para prosseguir. O risco aumenta se o novo produto pode tirar as vendas de seus produtos existentes ou se o custo da entrada no mercado é muito alto. Nesses cenários, o benefício para sua empresa pode não compensar o risco.


Antes de comprometer recursos para a diversificação de produtos, realize pesquisas para garantir que você entenda as necessidades do mercado. Use a Internet para identificar potenciais concorrentes e descubra mais sobre seus produtos e preços. Realize um teste de mercado em pequena escala para avaliar o potencial da sua estratégia. Peça o feedback dos clientes sobre sua experiência com o produto. Avalie os resultados de suas atividades de vendas e marketing no teste. Analise o custo de levar o produto ao mercado para que você possa preparar um orçamento preciso para o lançamento do novo produto.


Referências (4)


Sobre o autor.


Baseado no Reino Unido, Ian Linton foi um escritor profissional desde 1990. Seus artigos sobre marketing, tecnologia e corrida a distância apareceram em revistas como "Marketing" e "Runner & # 39; s World". Linton também é autor de mais do que 20 livros publicados e é um redator para empresas globais. Ele possui um Bacharel em Artes e História na economia da Universidade de Bristol.


Créditos fotográficos.


Hemera Technologies / AbleStock / Getty Images.


Mais artigos.


[Definição da Estratégia de Desenvolvimento de Produto] | Definição da estratégia de desenvolvimento de produtos.


[Estratégia de desenvolvimento de produtos] | Exemplos de estratégia de desenvolvimento de produtos.


[Benefícios] | Benefícios e Riscos de Diversificação.


[Desenvolvimento de Mercado vs. Penetração de Mercado] | Desenvolvimento de Mercado vs. Penetração de Mercado.


Diversificação.


O que é 'Diversificação'


A diversificação é uma técnica de gerenciamento de risco que mistura uma grande variedade de investimentos dentro de um portfólio. O raciocínio por trás desta técnica afirma que uma carteira construída de diferentes tipos de investimentos, em média, produzirá maiores retornos e representará um risco menor do que qualquer investimento individual encontrado dentro da carteira.


BREAKING DOWN 'Diversificação'


Diversificação se esforça para suavizar eventos de risco não sistemáticos em um portfólio para que o desempenho positivo de alguns investimentos neutralize o desempenho negativo de outros. Portanto, os benefícios da diversificação são válidos apenas se os títulos da carteira não estiverem perfeitamente correlacionados.


Estudos e modelos matemáticos mostraram que a manutenção de um portfólio bem diversificado de 25 a 30 ações produz o nível mais econômico de redução de risco. Investir em mais títulos gera mais benefícios de diversificação, embora com uma taxa drasticamente menor.


Mais benefícios de diversificação podem ser obtidos através do investimento em títulos estrangeiros porque tendem a estar menos correlacionados com os investimentos domésticos. Por exemplo, uma recessão econômica na economia dos EUA pode não afetar a economia do Japão da mesma maneira; portanto, ter investimentos japoneses dá a um investidor uma pequena cofre de proteção contra perdas devido a uma crise econômica americana.


A maioria dos investidores não institucionais tem um orçamento de investimento limitado e pode achar difícil criar um portfólio adequadamente diversificado. Este fato sozinho pode explicar por que os fundos de investimento aumentaram em popularidade. A compra de ações em um fundo mútuo pode fornecer aos investidores uma fonte de diversificação econômica.


Diversificação e fundos negociados em bolsa.


Embora os fundos mútuos ofereçam diversificação em várias classes de ativos, os fundos negociados em bolsa (ETF) permitem o acesso dos investidores a mercados estreitos, como commodities e peças internacionais que normalmente seriam difíceis de acessar. Um indivíduo com uma carteira de US $ 100.000 pode espalhar o investimento entre ETF sem sobreposição. Se um investidor agressivo deseja construir uma carteira composta por ações japonesas, títulos australianos e futuros de algodão, ele pode comprar participações no ETF iShares MSCI Japan, no FNB do índice de obrigações do governo australiano de Vanguard e na ETN do Retorno total do sub-índice de algodão iPath Bloomberg. A especificidade das classes de ativos direcionadas e a transparência das participações asseguram uma verdadeira diversificação, com correlações divergentes entre os títulos, pode ser alcançada.


Diversificação Geográfica.


DEFINIÇÃO de 'Diversificação Geográfica'


A prática de diversificar uma carteira de investimentos em diferentes regiões geográficas, de modo a reduzir o risco geral e melhorar o retorno do portfólio. O termo também se refere à estratégia empregada pelas grandes empresas de localizar suas operações em diferentes regiões ou países, a fim de reduzir riscos comerciais e operacionais.


BREAKING Down 'Diversificação Geográfica'


Tal como acontece com a diversificação em geral, a diversificação geográfica baseia-se na premissa de que os mercados financeiros em diferentes partes do mundo podem não estar altamente correlacionados entre si. Por exemplo, se os mercados de ações norte-americanos e europeus estão em declínio porque suas economias estão em recessão, um investidor pode optar por alocar uma parte de sua carteira para economias emergentes com taxas de crescimento mais altas, como China, Brasil e Índia.


A maioria das grandes corporações multinacionais também possui um alto grau de diversificação geográfica. Isso permite que eles reduzam as despesas localizando plantas em jurisdições de baixo custo e também reduz o efeito da volatilidade monetária em suas demonstrações financeiras. Além disso, a diversificação geográfica pode ter um impacto positivo nas receitas de uma empresa, uma vez que as regiões de alto crescimento podem compensar os efeitos das regiões de menor crescimento.


O que é diversificação de negócios? - Estratégias, Definição e Exemplos.


Ocorreu um erro ao tentar carregar este vídeo.


Tente atualizar a página ou entre em contato com o suporte ao cliente.


Você deve criar uma conta para continuar assistindo.


Registre-se para uma avaliação gratuita.


Como membro, você também terá acesso ilimitado a mais de 70.000 aulas de matemática, inglês, ciência, história e muito mais. Além disso, obtenha testes práticos, questionários e treinamentos personalizados para ajudá-lo a ter sucesso.


Já registrado? Entre aqui para acessar.


Você está em um rolo. Mantenha o bom trabalho!


Apenas checando. Você ainda está assistindo?


0:01 O que é diversificação? 0:45 Estratégias para & hellip; 3:45 Resumo da lição.


Quer ver isso novamente mais tarde?


Faça login ou inscreva-se para adicionar esta lição a um curso personalizado.


Organize e guarde suas aulas favoritas com Cursos personalizados.


Lições recomendadas e cursos para você.


O que é diversificação?


A diversificação ocorre quando uma empresa desenvolve um novo produto ou se expande para um novo mercado. Muitas vezes, as empresas se diversificam para gerenciar o risco minimizando danos potenciais ao negócio durante as recessões econômicas. A idéia básica é expandir-se para uma atividade comercial que não reaja negativamente às mesmas recessões econômicas que sua atividade comercial atual. Se uma das empresas de sua empresa está tendo um sucesso no mercado, uma das suas outras empresas irá ajudar a compensar as perdas e manter a empresa viável. Um negócio também pode usar a diversificação como estratégia de crescimento.


Estratégias para a diversificação.


Existem diferentes estratégias de diversificação que uma empresa pode empregar. Vamos dar uma olhada em algumas das principais estratégias.


Nossa primeira estratégia é a diversificação concêntrica. Uma empresa pode decidir diversificar suas atividades expandindo para mercados ou produtos relacionados ao seu negócio atual. Por exemplo, uma empresa de automóveis pode diversificar, adicionando um novo modelo de carro ou expandindo para um mercado relacionado, como caminhões. Uma vantagem para esta abordagem é a sinergia que pode ser criada devido aos produtos e mercados complementares. Além disso, a expansão pode ser relativamente fácil porque as habilidades e conhecimentos para executar o novo negócio são semelhantes aos que a empresa já possui.


Outra estratégia é a diversificação de conglomerados. Se uma empresa está se expandindo para indústrias que não estão relacionadas ao seu negócio atual, então está se envolvendo em diversificação de conglomerados. Por exemplo, a empresa de automóveis que discutimos pode decidir entrar no negócio de informática, no negócio de dentifrícios, no setor imobiliário e no negócio de móveis. A diversificação do conglomerado é um bom meio de gerenciar o risco desde que você possa administrar efetivamente cada negócio, o que nos leva à desvantagem. O gerenciamento pode não ter habilidades ou experiência para gerenciar as novas empresas.


Embora você possa contratar uma nova administração, ainda haverá problemas administrativos com a execução de diferentes tipos de negócios, como a concorrência entre os diferentes negócios para recursos.


Desbloqueie o conteúdo.


Obtenha acesso GRATUITO por 5 dias,


basta criar uma conta.


Nenhuma obrigação, cancele a qualquer momento.


Selecione um assunto para visualizar cursos relacionados:


As empresas também podem se envolver em integração vertical. Isto é, quando uma empresa se diversifica comprando ou iniciando negócios que fornecem seus negócios originais com matérias-primas, equipamentos, peças e serviços. Você está basicamente tentando controlar o maior número possível de etapas da produção removendo os intermediários. Por exemplo, nossa empresa de automóveis pode decidir comprar uma empresa de pneus e várias empresas de autopeças para que ele controle toda a sua cadeia de suprimentos. Uma grande desvantagem da integração vertical é o risco extremo. Se as vendas de carros caírem, a demanda por peças de automóveis também irá cair.


Finalmente, temos diversificação horizontal. Sua empresa envolve diversificação horizontal, expandindo para um novo negócio no mesmo estágio de produção que seu principal negócio. O novo negócio pode estar relacionado ou não. Por exemplo, se você é um revendedor de eletrônicos, você pode comprar uma loja de varejo especializada em roupas ou uma mercearia. Embora o novo negócio não esteja relacionado ao negócio original, ainda está no estágio de varejo.


Resumo da lição.


Uma empresa se diversifica expandindo para um novo produto ou mercado. As empresas podem buscar a diversificação como meio de crescimento ou como meio de gerenciar o risco. As empresas podem se diversificar por concentração, conglomeração, integração vertical ou integração horizontal.


Resultados de Aprendizagem.


Quando você terminar esta lição sobre diversificação de negócios, você pode estar preparado para:


Expresso conhecimento da diversificação, incluindo o objetivo. Compreender por que uma empresa pode escolher diversificar. Discuta as quatro maneiras pelas quais as empresas podem se diversificar.


Para desbloquear esta lição você deve ser um Membro de Estudo.


Registre-se para uma avaliação gratuita.


Desbloqueie sua educação.


Veja por si mesmo por que 30 milhões de pessoas usam Estudo.


Torne-se um membro do estudo e comece a aprender agora.


já é um membro? Entrar.


Earning College Credit.


Você sabia & hellip; Temos mais de 95 cursos universitários que o preparam para ganhar crédito por exame que é aceito por mais de 2.000 colégios e universidades. Você pode testar os dois primeiros anos de faculdade e salvar milhares do seu diploma. Qualquer pessoa pode ganhar crédito por exame independentemente da idade ou nível de educação.


Transferir crédito para a escola de sua escolha.


Não tem certeza de qual faculdade você quer participar ainda? Estudar tem milhares de artigos sobre cada grau imaginável, área de estudo e carreira que podem ajudá-lo a encontrar a escola certa para você.


Escolas de pesquisa, graus e ampères Carreiras.


Obtenha a informação imparcial que você precisa para encontrar a escola certa.


Procurar artigos por categoria.


Navegue por uma área de estudo ou nível de licenciatura.


Artigos recomendados.


Edição do Professor.


Testado na sala de aula, professor confiável.


Recursos de professores relacionados.


Edição do Professor.


Testado na sala de aula, professor confiável.


Recursos de professores relacionados.


Princípios de Marketing: Ajuda e Revisão.


14 capítulos | 252 aulas | 1 conjunto de flashcard.


Vá para vantagem competitiva: ajuda e revisão.


Vá para o Mercado Internacional: Ajuda e Revisão.


B2B vs. B2C: Como o Marketing Empresarial difere do Marketing ao Consumidor 5:55 Comercialização de Negócios: Produtores, Revendedores, Governos e Instituições 5:45 Compradores de Negócios: Nova Compra, Rebuy Modificado, Rebuy Direto 3:46 Pesquisa de Marketing: Definição, Propósito e Papel Em Estratégia de Marketing 9:45 Como Estabelecer um Projeto de Pesquisa de Marketing 5:57 Dados secundários em Pesquisa de Marketing: Definição, Fontes e Coleção 2:58 O que é um Gráfico de barras empilhadas? 3:04 Seleção adversa versus risco moral O que é diversificação de negócios? - Estratégias, Definição e Exemplos 4:20 2:54.


Vá para gerenciar um produto e varejo: Ajuda e revisão.


Vá para Marketing de Serviços: Solução de Tutoria.


Vá para Estratégia de venda e preço: Ajuda e revisão.


Vá para Small Business Marketing Strategies.


O que é diversificação de negócios? - Estratégias, Definição e Exemplos Materiais de estudo relacionados.


Navegue por Cursos.


Navegue por lições.


Cursos mais recentes.


Últimas lições.


Cursos populares.


Lições populares.


Explore nossa biblioteca com mais de 70 mil lições.


Desbloqueie esse recurso com uma Conta de Edição do Professor.


Breve questionário com cada um dos nossos 22.000 vídeos. Planilhas para imprimir e chaves de resposta para cada lição. 10.000 recursos de professores para usar em sua sala de aula hoje Crie cursos personalizados para salvar lições para usar mais tarde Permita que 250 alunos criem contas GRATUITAS associadas às suas. Compartilhe lições com seus alunos.


Baixe o aplicativo.


Sobre nós.


Baixe o aplicativo.


&cópia de; Estudo de copyright 2003-2018. Todas as outras marcas registradas e direitos autorais são propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.


Crie sua conta. Nenhuma obrigação; cancelar a qualquer momento.


Inicie o seu teste gratuito. Nenhuma obrigação; cancelar a qualquer momento.


Seu plano selecionado:


Você está se juntando:


Seu carrinho está vazio. Escolha um Produto.


Estudar aulas de vídeo ajudaram mais de 30 milhões de alunos.


Estudo de Estudantes de Amor.


"Aprendi mais em 10 minutos do que 1 mês de aulas de química"


Ganhe crédito universitário.


"Eu fiz o exame CLEP e ganhei 3 créditos universitários!"


Estudar aulas de vídeo ajudaram mais de meio milhão de professores a envolver seus alunos.


Teachers Love Study.


"Os vídeos mudaram da maneira que eu ensinar! Os vídeos no Estudo realizam em 5 minutos o que me levaria uma aula inteira".


Você sabia.


Os alunos em condições de aprendizagem on-line apresentaram melhores resultados do que aqueles que receberam instrução presencial.


Definição de Estratégia de Diversificação | Tipos de Estratégias de Diversificação.


A estratégia de diversificação provavelmente ocorre, quando empresas ou organizações empresariais introduzem um novo produto no mercado. Essas estratégias são conhecidas como estratégias de diversificação. Existem três tipos de estratégias de diversificação.


Tipos de estratégia de diversificação.


Estratégias de diversificação concêntrica Estratégias de diversificação horizontal Estratégias de diversificação de conglomerados.


A estratégia de diversificação minimiza o risco de perda em uma organização empresarial dividindo geograficamente diferentes categorias de produtos em diferentes mercados. No início de 1960 & # 8217; s & amp; 1970, há um rápido crescimento na diversificação de negócios. Mas com o passar dos tempos tornou-se difícil administrar atividades muito diversificadas de organização empresarial. Mesmo nos últimos anos, é bastante difícil para qualquer organização de negócios operar em modo de diversificação porque há uma série de requisitos diferentes que devem ser considerados pela organização empresarial.


Estratégia de diversificação concêntrica:


A introdução de produtos novos mas relacionados nos novos mercados é considerada como estratégia de diversificação concêntrica. Por exemplo, a AT & amp; T Company na América está envolvida na aplicação da estratégia de diversificação concêntrica, adicionando linhas de cabo para serviços rápidos de internet em todo o país. O produto anterior da empresa foi linha telefônica, mas gasta US $ 120 bilhões pela aquisição de televisão a cabo. Desta forma, a AT & amp; T trabalha em conjunto com a America Online (AOL) para fornecer acesso à internet por cabo aos clientes da AOL.


Diretrizes para Diversificação Concêntrica:


Existem certas condições favoráveis ​​à aplicação da estratégia de diversificação concêntrica. Para este fim a seguir estão algumas das diretrizes que especificam a eficácia da estratégia de diversificação concêntrica.


É mais saudável para a organização empresarial competir na indústria onde não há crescimento lento ou lento. A venda de produtos atuais é aprimorada pela adição de produtos novos, mas relacionados, no conjunto de organizações empresariais. Quando novo e Os produtos relacionados são introduzidos, estes devem ser oferecidos a preços competitivos razoáveis. Em certas condições, quando os produtos atuais estão passando pela fase decrescente do ciclo de vida do desenvolvimento do produto, é bastante viável adicionar produtos novos, mas relacionados, em novos mercados. A equipe de gerenciamento do A organização deve ser suficientemente forte Estratégia de diversificação do conglomerado:


As estratégias de diversificação incluem diversificação de conglomerados em que novos produtos são adicionados no grupo da organização empresarial que não estão relacionados aos existentes. Existem certas organizações que estão envolvidas na diversificação do conglomerado com base na expectativa de que eles podem ganhar lucro adquirindo outra empresa e quebrando & amp; vendendo suas partes de forma fragmentada.


Diretrizes para a diversificação de conglomerados:


Em determinadas situações, a estratégia de diversificação de conglomerados torna-se efetiva o suficiente para ser perseguida pela organização. A seguir estão algumas das diretrizes que são viáveis ​​para esta estratégia.


Quando as vendas & amp; os lucros estão a diminuir anualmente. Existe suficiente gestão e Talentos de capital possuídos pela organização para competir na nova indústria com sucesso Há empresas adquiridas e adquirentes e ambas têm sinergia financeira Em situações em que há saturação completa para os mercados atuais dos produtos atuais Estratégia de Diversificação Horizontal:


A diversificação horizontal ocorre quando o novo & amp; Produtos não relacionados são fornecidos aos clientes existentes. A estratégia de diversificação horizontal é menos arriscada do que a diversificação de conglomerados devido ao fato de que os clientes atuais da organização já estão expostos.


Diretrizes para a diversificação horizontal:


Existem certas situações em que a estratégia de diversificação horizontal é muito eficaz pela organização. Seguem-se algumas das orientações a este respeito.


Quando novo & amp; produtos não relacionados são adicionados com os existentes, a receita dos produtos existentes aumenta significativamente. O setor que possui margens baixas e amp; retorna e é altamente competitivo Os novos produtos são comercializados para os clientes atuais, embora os canais de distribuição atuais Existem padrões de vendas de natureza anticíclica dos novos produtos em comparação com os produtos atuais.


Posts Relacionados:


Posts Relacionados.


Futuro da Bitcoin e outras Moedas Crypto.


Muito poucos gerentes financeiros atualmente usam o Bitcoin ou outras moedas criptográficas em seus negócios. No entanto, Bitcoin foi muito falado em 2017 e # x02026; [Consulte Mais informação. ]


O Crowdfunding & # 8211; Onde estamos hoje.


A regulamentação de 1 de maio e os decretos de 1 de outubro de 2017 clarificaram o quadro jurídico para o financiamento de empresas por particulares através de x02026 dedicado; [Consulte Mais informação. ]


Empréstimos em contratos de empréstimos comerciais.


Convênios de Empréstimos em Contratos de Empréstimos de Negócios: - De um determinado montante, os bancos incluem em seus contratos de empréstimo um certo número de compromissos a pagar; # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Definição de Alavancagem Financeira | Importância da alavancagem financeira.


O diretor financeiro tem entre suas missões a implementação da política financeira. Para isso, ele deve respeitar as restrições da empresa e & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Métodos descontados de fluxos de caixa | Valorize seu negócio através do DCF.


O método de avaliação fundamental do DCF (fluxo de caixa descontado ou fluxo de caixa descontado) é o método fundamental de avaliação. O valor de uma empresa é baseado no & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Fluxograma de caixa para conduzir análise de fluxo de caixa.


O quadro de fluxo de caixa é uma ótima ferramenta analítica que traz um valor agregado real ao processo de análise financeira. Este documento às vezes muitas vezes é fraco & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Contrato de fatoração para realizar uma análise financeira.


O factoring é uma técnica financeira amplamente utilizada pelas empresas. Permite que uma empresa (membro) se transfira, como parte de uma sub-rogação convencional, factoring & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Política de Dividendos em Negócios.


A Política de Dividendos em Negócios: - A decisão de dividendos é uma das três principais decisões de finanças corporativas, como a seleção de investimentos - escolha de & # x02026; [Consulte Mais informação. ]

Comments

Popular posts from this blog

Cara memasang robot forex di android

Lejupielādējiet bināro iespēju robotu - Latvija. Cara Pasang Forex Robots Di Android. 19 de janeiro de 2018. Cara Pasang Forex Robots Di Android. Cara memasang indikator PEMAHAMAN INDIKATOR DAN CARA CONFIGURAÇÃO DI ANDROID Bagaimana Mendapatkan Uang Dari Trading Forex Logika sederhana, dan cara berbisnis. Comerciantes de Halo! Pada artikel kali ini kami akan membahas tentang cara memasang atau robot menginstal forex atau EA (Expert Advisor) di Metatrader 4 Anda. Untuk menginstall Robot atau EA (Expert Advisor) de software Metatrader bagaimana cara memasukkan ke mt4, robot EA hasil undduh dari group fb Robot Forex. VPS FOREX MALAYSIA bagi teman2 trader di malaysia harga RM50 berikut cara agar anda mengontrol VPS FOREX melalui Smartphone Android: Cara Pasang Robot Forex MT4. Artikel ini membahas tentang cara memasang atau robot menginstal forex atau EA (Expert Advisor) di Metatrader 4 Anda. Gunakan akun demo untuk mencoba. Artigos etiquetados com 'Cara Memasang Custom Indicator Di An

Carga de bahrain de forex

Forex Cargo. REINO UNIDO. FOREX CARGO UK LTD. (UUK) # 23 Fairdale Gardens, Hayes Middlesex, UB33JA. Tel. No. (44) 0208 813 7064/0880 028 0880. UMAC EXPRESS CARGO (UGR) Sr. Leonilo "Bobot" Tanagon. 7 Pefkon St. Ekali Atenas, Grécia 14578. Tel. Não .: (306) 937-850505 / (306) 932-088918. Sr. Joel Banal / Sr. Ferdinand M. Sagana. Calle Huesca 27-2-C Madrid 28020 Espanha. E-mail: joelrbanalyahoo / umac_spainyahoo. es. C / Tigre, 18 Bajos. Tel. No. 640 217 664. UMAC EXPRESS CARGO ITÁLIA (UIT) Via Ippo Dromo 61, Milão, Itália. Tel. Não .: (+39) 3397148011. UMAC FORWARDERS EXPRESS (PGU) PMB 680 136 Kayen Chando Rd. Suite 101 Dededo Guam 96-929. SUPER ACE CARGO (ASA) 10º / Flr. Unidade J Wing Shan Industrial Bldg. 428 Cha Kwo Ling Road. Tau Tong, Kowloon, Região Administrativa Especial de Hong Kong. Tel. No. (852) -2348-6080. SUPER ACE CARGO (UMC) 82 Rua da Alfandega, Edf. Veng Leong R / C Macau. Tel. No. (853) 289-39473. NOVA ZELÂNDIA. FOREX NOVA ZELÂNDIA (PNZ) Sr. Marlon ou Lino Ma

Cbn política de restrição forex

Cbn política de restrição forex. Opção binária - Aplicação de Negociação Classificada # 1. em 20 países * * De acordo com o ranking atual do appstore (junho de 2015). Incluindo Alemanha, Austrália, Canadá, França, Rússia etc. promoções CADA DIA. Gráficos em tempo real Gráficos múltiplos Ferramentas de análise técnica # 1 Aplicativo comercial. Conta demo GRATUITA $ 10 depósito mínimo Ofertas de $ 1 24/7 internacionais. Este efeito de supressão foi especialmente evidente nos casos em que Scales 1 (Hs), desktop, servidor, etc. A perda de 50 comerciantes perde seu investimento. CreateAttribute ("ID") attrData. Tais proteínas e péptidos chaperonados são então pulsados ​​para a via de processamento IRA do tipo MHC que leva à apresentação de péptidos antigênicos (incluindo aqueles de tumores) às células T de CD8. Os núcleos vestibulares emparelhados na medula lateral dorsal, bem como o flóculo e o nódulo do cerebelo, recebem e integram sinais de sinalização aferente. 38646. Case e P